Visita a Fábrica Todeschini

Publicado em 16 de jun, 2016 | 0


Levamos nossos parceiros arquitetos e designers para dentro na nossa Fábrica!!

Todesc_133

Tudo começou com um delicioso jantar de confraternização, com todos os profissionais convidados, aqui na loja.

Untitled

Com a nossa queridíssima Giseli Andrade, que mostrou seus dotes culinários sendo nossa chefe de cozinha da noite!

Untitled

 

E a Fran Campos arrasando nos doces 😉

Untitled

Todos integrados, em um ambiente acolhedor, que é um dos propósitos da loja, fazer com que cada cliente, cada parceiro, se sinta bem, especial, a vontade, como se estivesse em casa, ou na casa de amigos.

 

Tudo pronto, e lá vamos nós!!

Marco Aurelio Vaitali, Fran de Campos, Gisele Porto Zago, Giseli Santos de Andrare, Silvya Caprario, Karoline Bernardo Severino, Marila Filartiga, Sidnei Machado, Jean Felix, Tatiana Carvalho, Marisa Boering Lebarbenchon, Luciana Decker, Rico Mendonça, Mario Pinheiro e Andre Lima.

 

Todesc_001

Foram três dias de visita,dos dias 05 a 08 de Junho com o intuito de mostrar a fábrica da Todeschini, todo o potencial, estrutura, tecnologia de ponta, tamanho, e excelência de uma fábrica com 77 anos de existência.

Atualmente a Todeschini é uma das maiores fábricas de móveis planejados das Américas, com 54 mil m² de produção, em constante desenvolvimento e inovação.

Além de uma visita altamente agregadora, puderam aproveitar também das delícias da cidade de Bento Gonçalves-RS e Gramado, seus vinhos, culinária é claro o friozinho da serra.

Todesc_070

E  o show room incrível da fábrica.

Todesc_092

Todesc_125

Todesc_080

Todesc_169

Passeio pelas vinícolas 😉

Untitled

Comemorando parcerias, amizades, e o futuro com pessoas que fazem a diferença!

Uma viagem inesquecível, uma oportunidade deliciosa para confraternizar. Nesta quarta feira dia 15 de Junho, nos encontramos novamente na loja, para rever as fotos e os momentos especiais que passamos juntos em mais um jantar especial conduzido pelo nosso gestor Diego Mroninski sendo o chefe de cozinha da vez.

Untitled

 

E, quem será o próximo chefe da noite? Sim, por que queremos mais! Este é só o começo, Todeschini Floripa no coração da sua casa, da nossa casa!

 

Coloque o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *